Conheça Dragon Front, cardgame do Oculus Rift que mistura Hearthstone com Yu-gi-oh!

Depois de Palmer Luckey dizer que estava trabalhando em algo "ainda melhor" que Yu-gi-oh!, a Oculus Rift apresentou seu cardgame, "Dragon Front", exclusivo da realidade virtual que mistura referências ao anime com uma jogabilidade e design parecidos com "Hearthstone".

No game, desenvolvido pela High Voltage, você enfrenta o inimigo utilizando um deck de cartas virtuais com ataque, defesa e magias, com mais de 250 cartas diferentes para serem selecionadas. O diferencial do game está voltado para a realidade virtual: as cartas possuem animações e o campo de batalha é feito em 360°.

Aparentemente, o jogo não traz novidades para o gênero, mas traz características que encantam os fãs para a realidade virtual, o que pode ser um grande passo para a tecnologia.

- Continua após a publicidade -

"Dragon Front" ainda não tem uma data específica de lançamento, mas segundo o trailer, o game chegará ainda na primeira metade de 2016. O game é exclusivo do Oculus Rift, que começa a chegar ao mercado em abril.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2016/2/26/11119676/dragon-front-card-game-oculus-rift-virtual-reality{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.