Índice do Artigo

Samsung

Tribunal dos Estados Unidos anula multa de patentes que Samsung tinha com Apple

O tribunal dos Estados Unidos decidiu nesta sexta-feira anular a multa da Samsung de US$ 120 milhões em favor da Apple. O tribunal decidiu que a Samsung não infringiu as patentes da Gigante de Cupertino. A empresa sul-coreana foi acusada de infringir o direito de “links rápidos” da Apple e outras duas outras patentes. 

Chegou o reforço: gigantes da tecnologia apoiam Samsung na guerra de patentes contra a Apple

Segundo a agência de notícia Reuters, “O Tribunal de Apelações do Circuito Federal em Washington, DC Estados Unidos, disse que a Samsung Electronics não violou a patente de “links rápidos” da Apple, e que as outras duas acusações de patentes do iPhone eram inválidas”. Os outros dois registros incluíam a funcionalidade “slide-to-unlock” e “auto-correct”.

Comissão do Comércio nos EUA decide que Nvidia violou patentes da Samsung em seus tablets

Além de anular a multa, o tribunal determinou que a Apple pode ser processada por infringir uma das patentes da Samsung. Não foi informado qual patente a empresa norte-americana violou. A briga nos tribunais entre Samsung e Apple vem desde 2011, no qual a Apple “começou a briga” acusando a rival de copiar elementos essenciais do design e da interação de seus produtos. 

{via}Android Central|http://www.androidcentral.com/samsung-wins-appeal-120-million-patent-dispute-apple{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções