Tribunal dos Estados Unidos anula multa de patentes que Samsung tinha com Apple

O tribunal dos Estados Unidos decidiu nesta sexta-feira anular a multa da Samsung de US$ 120 milhões em favor da Apple. O tribunal decidiu que a Samsung não infringiu as patentes da Gigante de Cupertino. A empresa sul-coreana foi acusada de infringir o direito de "links rápidos" da Apple e outras duas outras patentes. 

Chegou o reforço: gigantes da tecnologia apoiam Samsung na guerra de patentes contra a Apple

Segundo a agência de notícia Reuters, "O Tribunal de Apelações do Circuito Federal em Washington, DC Estados Unidos, disse que a Samsung Electronics não violou a patente de "links rápidos" da Apple, e que as outras duas acusações de patentes do iPhone eram inválidas". Os outros dois registros incluíam a funcionalidade "slide-to-unlock" e "auto-correct".

Comissão do Comércio nos EUA decide que Nvidia violou patentes da Samsung em seus tablets

Além de anular a multa, o tribunal determinou que a Apple pode ser processada por infringir uma das patentes da Samsung. Não foi informado qual patente a empresa norte-americana violou. A briga nos tribunais entre Samsung e Apple vem desde 2011, no qual a Apple "começou a briga" acusando a rival de copiar elementos essenciais do design e da interação de seus produtos. 


{via}Android Central|http://www.androidcentral.com/samsung-wins-appeal-120-million-patent-dispute-apple{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.