Smartphone LG G5 já está disponível para pré-venda no Reino Unido

O LG G5, novo Android topo de linha da companhia, já foi colocado para pré-venda no Reino Unido através de varejistas on-line. O aparelho foi revelado nesta semana pelo preço sugerido de US$550. As unidades do smartphone que estão sendo vendidas são desbloqueadas.

[Rumor] LG G5 virá com processador menos potente em sua versão para a América Latina

Uma das empresas que já está listando o G5 em sua loja virtual, diz que as entregas do produto serão realizadas no início de abril. No entanto, o preço ainda não é 100% oficial, o que significa que pode mudar até o momento da venda inicial. Por enquanto, o aparelho está custando £ 539 no Reino Unido.

LG lança o G5, seu novo Android topo de linha USB Type-C e design modular e estreia o Snapdragon 820

A loja oferece o G5 em três modelos de cores, todos com 32 GB de armazenamento interno. O aparelho vem com tela de 5,3 polegadas, Quad-HD e painel IPS touchscreen. Além disso o LG G5 possui um sistema dual-camera na parte traseira (com resoluções de 16 MP + 8 MP). A câmera fontal é de 8 MP. O sistema estreia o Snapdragon 820 da Qualcomm, roda o Android Marshmallow, traz 4 GB de RAM e uma bateria de 2800 mAh.

Mais informações no site oficial da LG

- Continua após a publicidade -

{via}GSM Arena|http://www.gsmarena.com/lg_g5_goes_up_for_preorder_in_the_uk_priced_at__pound539_-news-16933.php{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
LG
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.