Canal Bandsports vai transmitir campeonatos de games no programa Brazilian Series of Games

Os jogos eletrônicos vão ganhar mais um espaço na televisão brasileira. O canal pago Bandsports vai passar a transmitir, a partir de 29 de fevereiro, partidas e campeonatos diários de games, contando com a participação de narradores especializados.

O programa se chamará Brazilian Series of Games, e será apresentado de segunda a sexta-feira às 23h30, com reprise no dia seguinte à 10h30. Os narradores e comentaristas serão Lucas Marduk, João FREZE Pedro, Fernando Soneca e Felipe Arcachandel

Com o objetivo de mostrar ao público o funcionamento do programa, na semana de estreia será apresentado um campeonato-show de "Hearthstone", para o qual foram convocados os oito brasileiros melhor classificados no ranking mundial do game. 


Participação do público

Os telespectadores também poderão participar das competições do Brazilian Series of Games. A partir de 7 de março, qualquer jogador poderá se inscrever para participar dos campeonatos. As seletivas vão acontecer pela internet e as partidas da fase final de torneio serão mostrada na TV.

- Continua após a publicidade -

O primeiro campeonato aberto ao público será de "Call of Duty", um dos jogos mais populares na atualidade. Os oito melhores classificados nas seletivas participarão da final presencial em São Paulo, que será televisionada e contará com a presença de plateia.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.