Beber café não é rápido o bastante: pulseira permite absorver cafeína pela pele

Os amantes de café estão prestes a ganhar mais uma arma para suprir seu vício de cafeína: uma pulseira que injeta a substância pela pele. Utilizando um processo chamado "administração transdermal", a pulseira, que também possui uma versão relógio, coloca a cafeína na pele de uma forma fácil de ser absorvida pela derme.

Chamado de Joule, o vestível está no Indiegogo e já conseguiu mais de US$ 50 mil, sendo que só precisava de US$ 15 mil para acontecer. A menor contribuição mais popular no site dá direito a duas pulseiras e 60 pacotes com a substância, que devem ser trocados regularmente.

 

Segundo a campanha, o vestível é indicado para quem quer um jeito mais rápido do que tomar café para ingerir cafeína. Além disso, a pulseira também evita manchas nos dentes, um dos contras da cafeína líquida.

A Joule também carrega uma parte inteligente que distribui doses regulares e controladas de cafeína ao organismo do usuário, para que não aconteça uma overdose. Quem confia na tecnologia e contribuiu na campanha receberá a pulseira Joule em julho deste ano.

{via}Mashable|http://mashable.com/2016/02/26/coffee-bracelet{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.