Índice do Artigo

Nvidia

[Rumor] Nvidia deve lançar primeiras GPUs Pascal na Computex 2016, mas nada para desktops

Novos rumores vindos do site Guru 3D indicam que a Nvidia vai lançar a arquitetura Pascal na Computex, em junho, mas apenas GPUs mobile e nenhum modelo para desktops. Segundo fontes próximas da Nvidia, a empresa vai apresentar os chips gráficos sucessores do GM204 e GM206 no evento, que acontece de 31 de maio até 4 de junho.

Segundo as fontes do site, as GPUs serão apresentadas, mas não chegarão ao mercado em junho. As informações não-oficiais contradizem rumores anteriores que indicavam o lançamento da arquitetura para o próximo semestre.

Vazamento de slide revela detalhes da performance da nova GPU Pascal da Nvidia

A Nvidia já revelou que a arquitetura Pascal será fabricada em processo de 16nm FinFET pela TSMC e trará suporte para até 32 GB de memória HBM2 com largura de banda de 1 TB/s. A empresa também confirmou que os chips terão versões voltadas para automóveis e vão equipar carros da Volvo em 2017.

Sediada em Taipei, a Computex  é um dos eventos de tecnologia mais importantes do ano e acontece na primeira semana de junho. Mais informações estão disponíveis neste site.

{via}Guru3D|http://www.guru3d.com/news-story/rumor-nvidia-mobile-pascal-gpus-during-computex-2016.html{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções