Doom rodará em 1080p e 60fps em todas as plataformas, afirma desenvolvedora

A desenvolvedora id Software afirmou que o novo "Doom" rodará em 1080p e 60 frames por segundo em todas as plataformas. A notícia é bastante animadora, já que esta combinação de resolução e a taxa de frames é rara nos consoles da nova geração.

"Queremos que os jogadores vejam como "Doom" e os games da idTech 6 podem ser impressionantes em 60fps e 1080p em todas as plataformas, enquanto outros títulos não conseguem atingir uma qualidade parecida rodando em 30 frames por segundo"

- Billy Khan, desenvolvedor da id Software

Khan não deu muitos detalhes sobre a versão de PC, mas é certo que o game para computadores suportará resoluções mais altas, mantendo a taxa de 60 frames por segundo. 

- Continua após a publicidade -

O time da id Software é bastante experiente e possui desenvolvedores renomados. Segundo o Polygon, parte da equipe trabalhou no desenvolvimento da CryEngine, motor gráfico da Crytek. 

Com lançamento marcado para 13 de maio, "Doom" terá versões para PC, PS4 e Xbox One.

{via}Polygon|http://www.vg247.com/2016/02/26/doom-1080p-60-fps-xbox-one-ps4-pc/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.