Menus secretos de Mortal Kombat são descobertos mais de 20 anos após o lançamento do primeiro game

Um jogador que é muito fã da franquia "Mortal Kombat" descobriu menus secretos nos primeiros games da franquia para fliperama. Os códigos que dão acesso a áreas até então desconhecidas nos jogos foram descobertos em 2014 e, pela primeira vez, o canal YourMKArcadeSource gravou um vídeo mostrando como os menus secretos funcionam.

Chamado de "EJB Menu", em referência ao co-criador Edward J. Boon, a tela secreta permite pré-programar as iniciais do jogador, fazer diagnósticos do jogo e visualizar o final dos personagens. Outra opção bem interessante é a "Hello", que traz diversos áudios com nomes da equipe por trás do game. Outras opções incluem ajustes de volume e jogo.

O menu de testes é praticamente a mesmo em Mortal Kombat 1 e 2. No terceiro game da franquia, os produtores esconderam o "Ultimate EJB Menu", que além das opções presentes no anterior, permite ver mais reports de erro, traz um mini game e também os fatalities dos personagens.

Em tempos de conteúdo digital e poucos Easter Eggs, é interessante ver como algumas informações sobre os games ainda permanecem escondidas por tanto tempo. Se você tem um fliperama e quer brincar no menu de desenvolvedores de Mortal Kombat, um passo a passo de como abri-lo está disponível no site Test Your Might.

 

- Continua após a publicidade -

{via}Ars Technia|http://arstechnica.com/gaming/2016/02/decades-later-players-are-still-unlocking-secrets-in-classic-mortal-kombat/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.