Índice do Artigo

Microsoft

Microsoft encerra o Project Astoria, parte do Bridge que ia levar apps Android pro Windows 10 Mobile

A Microsoft anunciou o Windows Bridge composto por duas partes: o Project Islandwood, para facilitar o port de aplicativos iOS para o Windows 10 Mobile e o Project Astoria, para fazer a mesma coisa com apps do Android. Este segundo projeto acaba de ser, oficialmente, cancelado.

O fim oficial do Astoria não chega a ser uma surpresa. Enquanto a Microsoft anunciava progresso com o Islandwood, a versão Android da sua plataforma de ports ganhava apenas adiamentos e silêncio. E a justificativa para desistir dessa versão do Windows Bridge é de que ela seria “desnecessária”, segundo o post da própria empresa:

Nós recebemos muito feedback a respeito de ter duas tecnologias Bridge para trazer código de sistemas operacionais mobile para o Windows ser desnecessário, e a escolha entre elas poderia ser confusa. Nós consideramos cuidadosamente este feedback e decidimos que que nós iríamos focar nossos esforços no Windows Bridge para o iOS e fazer dele uma única opção Bridge para trazer código mobile para todos os dispositivos Windows 10, incluindo o Xbox e PCs. Para aqueles desenvolvedores que passaram tempo investigando o Android Bridge (Project Astoria), nós encorajamos fortemente que vocês deem uma olhada no iOS Bridge e no Xamarin como ótimas soluções.”

{via}AndroidCentral|http://www.androidcentral.com/microsoft-officially-cancels-project-astoria-plans-porting-android-apps-windows-10-mobile{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções