"Alan Wake's Return" é registrado pela Remedy na Europa

A Remedy Entertainment registou uma nova marca na Europa que pode indicar a volta de Alan Wake. Segundo informações do NeoGaf a marca "Alan Wake's Return" foi registrada em quatro categorias: videogames, brinquedos, serviços de entretenimento e televisão. Ao que tudo indica, a Remedy pode estar se dedicando a outros projetos de games, já que a desenvolvedora estava ocupada com Quantum Break, recentemente terminado.

Vale a pena referir que a empresa também tinha há um tinha há um tempo o domínio alanwakesreturn.com, mas não continuou com qualquer tipo de atividade sobre a franquia. A Remedy já tinha manifestado interesse em voltar a trabalhar na série, e também foi mencionada a possibilidade de um remaster do título para a Xbox One.

Produtora considera fazer Alan Wake 2 após Quantum Break; game pode aparecer também no PS4

 

{via}VG 247|http://www.vg247.com/2016/02/25/alan-wakes-return-trademark-registered-by-remedy/{/via}

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.