Huawei inicia parceria com a Leica para melhorar a câmera de seus smartphones

A fabricante de smartphones chinesa Huawei acaba de anunciar uma parceria com a Leica, renomada empresa alemã que trabalha com câmeras fotográficas. A colaboração entre as companhias vai ajudar a Huawei a melhorar o hardware de captura de imagens de seus smartphones, além de trazer, pela primeira vez, a tecnologia da Leica para os dispositivos móveis.

Não foram revelados muitos detalhes sobre como a parceria vai funcionar, mas as empresas disseram que "mais informações serão dadas ao decorrer da colaboração". Este é um grande passo não só para as empresas, mas também para o mercado em geral. Assim como a Xiaomi, a Huawei está ganhando bastante espaço e popularidade no mercado internacional, o que implica em mais smartphones potentes, com preços modestos e mais tecnologia.

Pelo lado da Leica, a parceria vai auxiliar a tradicional marca alemã a desbravar o mercado de smartphones, que já são os dispositivos mais utilizados para capturar imagens e vídeos ao redor do mundo.

 Agora, basta esperar para ver se a parceria vai render frutos e se veremos o famoso ponto vermelho das câmeras Leica em algum smartphone da Huawei.

- Continua após a publicidade -

 

{via}http://www.theverge.com/2016/2/25/11111022/huawei-leica-collaboration-mobile-photography{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.