Sony desiste da linha Xperia Z, e confirma que não vai lançar um Z6

A Sony confirmou que os smartphones Xperia Z5, Z5 Compact e Z5 Premium foram os últimos lançamentos da linha "Xperia Z", que desde 2013 era a nomenclatura utilizada para seus dispositivos topo de linha. Nesse período, a empresa lançou mais de 10 smartphones com esta marca.

Porém, é provável que a gente nunca veja um Sony Xperia Z6, certamente não num futuro próximo. Em entrevista ao site uSwitch, o gerente de marketing da Sony Mobile, Jun Makino, confirmou que o fim da linha e disse que a empresa está "seguindo para o próximo estágio com a série Xperia X".

Ou seja, no final das contas, o topo de linha da empresa acabou sendo o Xperia X Performance, que traz um Snapdragon 820, 3 GB de memória RAM, Android 6.0 Marshmallow, resistência a água e bateria de 2700 mAh, assim como sensor de digitais.

A empresa deu bastante destaque para a câmera do aparelho, que utiliza a tecnologia Predictive Hybrid Autofocus, que promete acompanhar movimentos mais rápidos e capturar a foto de maneira mais ágil.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2016/02/24/sony-no-xperia-z6/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.