CNB e-Sports divulga resultados da 1ª etapa da Peneira de LoL HyperX Preparando Campeões

A equipe de League of Legends CNB e-Sports Club divulgou os resultados da 1ª etapa da Peneira HyperX Preparando Campeões, que segundo a empresa é a maior seletiva do tipo no mundo. Nessa primeira lista, estão os jogadores que vão disputar uma vaga no CNB Trinity, equipe que será formada pelos pretendentes com maior elo – de Diamante I até Desafiante. Clique aqui para conferir a lista completa de selecionados, divididos por posição.

No final de todo o processo seletivo, os 5 melhores jogadores desse time serão escolhidos para formar a equipe CNB Infinity, que vai disputar o Circuito Desafiante em 2017. Trata-se da divisão de acesso que oferece vagas para o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL).

Agora que foi divulgado o resultado da 1ª para o pessoal da CNB Trinity, os candidatos a uma vaga nas outras duas equipes – CNB Dorans (Bronze V a Ouro I) e CNB Brutalizer (Platina V a Diamante II) ficam no aguardo de seus respectivos resultados.

Além da vaga na equipe, os vencedores vão ganhar um contrato com ajuda de custo mensal, rotina de treinamento e kits com equipamentos e uniformes. Eles receberão apoio de toda a infraestrutura de profissionais da equipe, como o treinador Thiago "Djokovic" Maia e o psicólogo Rafael "psi" Pereira, junto de uma comissão técnica que conta com analistas e especialistas no game.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.