Novo modelo Windows Phone é registrado no GFX Bench; dispositivo possui Snapdragon 820

Um novo dispositivo da Microsoft foi registrado no GFX Bench, com código RM-1162. O dispositivo Windows Phone apresenta especificações como chipset Snapdragon 820 e tela de 5.5" e 1440p, podendo ser um sucessor do modelo Microsoft Lumia 950 XL.

A Microsoft, como as outras empresas, testa todos os tipos de dispositivos, mesmo antes de decidir se deve ou não lançá-los no mercado. Apesar de não saber se o modelo registrado pode ser anunciado, especula-se que esse produto possa ser o próximo smartphone de entrada da Microsoft

HP lança o poderoso Elite X3, smartphone com Windows 10 feito para ser transfomado em um PC

Na semana passada, a A Microsoft liberou o update cumulativo do Windows 10 Mobile para o Lumia 950 e 950 XL. A build 10.0.10586.107 foi testada pelos usuários do programa Insider e já está sendo liberada para todos os usuários dos smartphones mundialmente. Confira as mudanças neste link

{via}NeoWin|http://www.neowin.net/news/new-microsoft-flagship-phone-spotted-on-gfxbench{/via} 

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.