Índice do Artigo

Microsoft

Novo modelo Windows Phone é registrado no GFX Bench; dispositivo possui Snapdragon 820

Um novo dispositivo da Microsoft foi registrado no GFX Bench, com código RM-1162. O dispositivo Windows Phone apresenta especificações como chipset Snapdragon 820 e tela de 5.5″ e 1440p, podendo ser um sucessor do modelo Microsoft Lumia 950 XL.

A Microsoft, como as outras empresas, testa todos os tipos de dispositivos, mesmo antes de decidir se deve ou não lançá-los no mercado. Apesar de não saber se o modelo registrado pode ser anunciado, especula-se que esse produto possa ser o próximo smartphone de entrada da Microsoft. 

HP lança o poderoso Elite X3, smartphone com Windows 10 feito para ser transfomado em um PC

Na semana passada, a A Microsoft liberou o update cumulativo do Windows 10 Mobile para o Lumia 950 e 950 XL. A build 10.0.10586.107 foi testada pelos usuários do programa Insider e já está sendo liberada para todos os usuários dos smartphones mundialmente. Confira as mudanças neste link

{via}NeoWin|http://www.neowin.net/news/new-microsoft-flagship-phone-spotted-on-gfxbench{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções