Vídeo mostra a superioridade da estabilização ótica do Mi 5 em comparação ao iPhone 6

A Xiaomi lançou o Mi 5, seu novo topo de linha com preço competitivo, e, além disso, também mostrou em um vídeo o novo sistema de estabilização ótica do smartphone. Para comparar e dar uma cutucada na concorrência, o teste coloca o Mi 5 ao lado de um iPhone 6s e um iPhone 6s Plus.

Como as imagens mostram, no quesito em questão, o Mi 5 está bem a frente dos produtos da Apple. A explicação para isso é o uso de um sistema de 4 eixos de estabilização, o que diminui os tremores na hora de capturas imagens e vídeos. 

Mais informações sobre o Mi 5 estão disponíveis neste link. Abaixo, você confere as especificações do smartphone.

Especificações | Xiaomi Mi 5 

- Tela: 5.1' Full HD
- Processador: Snapdragon 820 quad-core
- GPU: Adreno 530
- Memória: 3GB/4GB de RAM
- Armazenamento: 32GB/64GB/128GB
- Câmera Traseira: 16 MP
- Câmera Frontal: 8 MP
- Portas de conexão: USB Tipo-C
- Bateria: 3000 mAh
- Sistema Operacional: Android 6.0
- Extra: sensor de digitais

- Continua após a publicidade -

{via}GSM Arena|http://www.phonearena.com/news/Watch-Xiaomis-Mi-5-new-4-axis-stabilization-destroy-Apples-iPhone-6s-optical-stabilization-in-this-video_id78749{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.