Índice do Artigo

Xbox

Pré-venda de Doom está aberta no Xbox One e traz dois primeiros games da franquia de graça

Os fãs de Doom poderão matar a saudade dos primeiros títulos da franquia junto com o novo game. A Microsoft abriu a pré-venda do novo “Doom” e anunciou que o jogo virá com cópias gratuitas de “Doom 1” e “Doom 2” no Xbox One.

Segundo a companhia, a promoção só vale para quem fizer a pré-compra do game e estará disponível por tempo limitado. Além da promoção temporária, quem adquirir o game antecipadamente recebe o “Demon Multiplayer Pack“. Segundo a Xbox Store, o pacote inclui “um conjunto de armadura demoníaca exclusivo com três opções de visual, seis módulos de hack — vantagens de consumo único — seis cores metálicas de pintura e três padrões de logos id para decorar armas e armadura”.

YouTube video

Quem fizer a pré-compra também poderá fazer o pré-download do game no Xbox One, mas só poderá jogar no dia do lançamento. Com preço de R$ 230, o game está disponível neste link.

“Doom” chega ao Xbox One, PC e PS4 no dia 13 de maio.

{via}Major Nelson|http://majornelson.com/2016/02/23/doom-is-now-available-for-digital-pre-order-and-pre-download-on-xbox-one/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções