Beta de The Division quebra recorde com participação de 6,4 milhões de usuários

Os testes beta abertos do game da Ubisoft The Division, que acabaram na última segunda-feira, tiveram uma bela adesão por parte dos jogadores, a ponto de quebrar um recorde. De acordo com a desenvolvedora, 6,4 milhões de jogadores participaram dos testes do jogo.

Isso bate o recorde estabelecido em 2014 pelo beta de Destiny, de maior número de jogadores num teste de uma nova IP na geração atual. Na época, o game da Bungie atraiu 4,6 milhões de usuários – e com o detalhe que esse número inclui jogadores de PS3 e Xbox 360.

Segundo a Ubisoft, os gamers jogaram, em média, 4 horas e 52 minutos, segundo que mais de um terço desse tempo foi gasto da Dark Zone. Por essa área, que foi de longe a mais popular, passaram 2,5 milhões de jogadores, que extraíram 63 milhões de itens contaminados dali.

"Nós gostaríamos de agradecer às milhões de pessoas que se juntaram a nós no beta aberta de The Division", disse o diretor criativo do game, Magnus Jansen. "Nós esperamos que todos tenham gostado de jogar, e nós pensamos que o beta vai ajudar a garantir um ótimo lançamento para o jogo". O jogo completa será lançado dia 8 de março, para PC, PS4 e Xbox One.

{via}VG24/7|https://www.vg247.com/2016/02/22/the-division-biggest-beta-for-new-ip-on-xbox-one-ps4/|GameSpot|http://www.gamespot.com/articles/the-division-beta-breaks-new-ip-record-with-64-mil/1100-6434986/|IGN|http://www.ign.com/articles/2016/02/22/over-six-million-people-played-the-division-beta{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.