Desenvolvedora vai portar FPS tático Insurgency da Source para a Unreal Engine 4

O FPS tático multiplayer Insurgency está ganhando um tratamento especial, que fica entre um port e um remake. A equipe responsável pelo game, que hoje roda na Source Engine, da Valve, vai portá-lo para a Unreal Engine 4, da Epic Games. A nova versão chegará com o nome de Insurgency: Sandstorm, em 2017.

A desenvolvedora do game, a New World Interactive, se juntou com a distribuidora Focus Home Interactive na tentativa de melhorar praticamente todos os aspectos do game. Claro que as mais notáveis melhorias serão gráficas, considerando o potencial da Unreal Engine 4.

Junto disso tudo, ainda será adicionado um modo campanha, que vai contar a história de um esquadrão que participou da invasão ao Iraque em 2003 e vai segui-los até os dias atuais. Para completar, o game vai ganhar um matchmaking competitivo e uma rede de e-sports. Haverá um beta desse modo para a versão atual de Insurgency, que roda na Source.

Ainda não foi revelado o formato em que essa versão será lançada, mas sabe-se que ela vai sair para PS4, Xbox One, Windows, OS X e Linux, em 2017.

Confira abaixo comparações entre a versão nova e a antiga do game:

 
Source vs Unreal Engine 4

- Continua após a publicidade -

 
Source vs Unreal Engine 4

{via}PC Gamer|http://www.pcgamer.com/insurgency-coming-to-unreal-engine-4/|New World Interactive|https://newworldinteractive.com/announcing-insurgency-sandstorm/{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.