Meizu lança smartphone Pro 5 Ubuntu Edition de alto desempenho; dispositivo já está na pré-venda

Durante a Mobile World Congress 2016, a Meizu apresentou seu mais novo smartphone de alto desempenho, o Meizu Pro 5 Ubuntu Edition. A versão é uma variante do modelo Pro 5, mas dessa vez traz o sistema operacional Ubuntu e especificações para usuários mais exigentes.

Com uma tela AMOLED de 5.7 polegadas e resolução de 1080p, o novo dispositivo traz um sensor de leitura biométrica. O processador é um Samsung Exynos 7420, o mesmo que encontramos no Galaxy S6. As especificações do dispositivo apresentam câmera traseira de 21,16 megapixels, 32GB de memória interna, 3GB de memória RAM e uma bateria Li-Ion de 3050mAh.

Canonical anuncia convergência Ubuntu para dispositivos Sony Xperia Z1 e OnePlus One

O Meizu Pro 5 Ubuntu Edition já está disponível na pré-venda com preço sugerido de US$ 369,99. Por enquanto, o dispositivo vai executar somente uma versão de demonstração do sistema operacional para ser mostrado em divulgações. É esperado que a Canonical libere o suporte completo para o novo smartphone na próxima atualização do sistema, no mês de março.

Confirma mais informações na página oficial do dispositivo

- Continua após a publicidade -

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2016/2/23/11097126/meizu-pro-5-ubuntu-edition-specs-price-release-date-mwc-2016{/via}

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.