Tesla compra domínio Tesla.com que foi registrado há mais de duas décadas

Depois de disputas judiciais, a Tesla Motors finalmente conseguiu garantir o domínio de Tesla.com. Nesta semana, a companhia adquiriu legalmente o endereço da web. O site foi registrado pela primeira vez em 1992, e desde então pertencia a um engenheiro do Vale do Silício.

O acordo não teve seus detalhes revelados, mas o site International Business Time especula que Elon Musk, CEO da Tesla Motors, tenha sugerido comprar o domínio do endereço. Agora, todos usuários que acessarem o Tesla.com, serão direcionados automaticamente para a página Teslamotors.com.

O nome de domínio foi registrado por Stu Grossman cerca de 23 anos atrás e nunca foi usado. Segundo ele, o endereço era utilizado apenas para ele enviar e receber e-mails em seu próprio servidor. Apesar de afirmar que não estava interessado em vender o Tesla.com, Stu Grossman mudou de ideia este ano, e a Tesla finalmente garantiu o domínio. Ainda não se sabe qual endereço, Tesla.com ou Teslamotors.com, a empresa usará oficialmente.

{via}Cars CoopsZhttp://www.carscoops.com/2016/02/tesla-finally-secures-teslacom-domain.html{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.