Índice do Artigo

PC Games

Divisão da ASUS Republic of Gamers anuncia mouse ROG Sica em novo design branco

A divisão gamer da ASUS, Republic of Gamers (ROG) anunciou o mouse ROG Sica em um novo acabamento. Com design Glacier White e sensores Omron atualizados, o mouse ambidestro da ROG é otimizado para jogos em estilo MOBA.

O ROG Sica apresenta uma configuração de rolagem clicável independente de dois botões. Os usuários podem customizar a sensibilidade do clique com sensores Omron que oferecem uma durabilidade de 20 milhões de cliques. Os botões esquerdo e direito do mouse são separados do corpo principal do dispositivo para garantir uma melhor experiência ergonômica e capacidade de resposta mais rápida.

O periférico que chega em um novo design opera em uma taxa de sondagem até 1000Hz e possui um sensor óptico de até 5000 DPI. Além disso, ele apresenta velocidades de até 130 polegadas por segundo e 30 g de aceleração, para dar aos usuários um acompanhamento rápido do mouse. O corpo no estilo Glacier White é caracterizado por um logotipo da ROG brilhante e painéis laterais trabalhados.

O ROG Sica tem um conector USB 2.0 banhado a ouro, e apresenta o software Armoury que permite aos usuários personalizar as funções dos botões, configurações de desempenho e efeitos de luz no logotipo ROG. Os usuários podem salvar seus perfis na memória flash embutida no ROG Sica. Para mais informações sobre o periférico, visite a página oficial da ROG.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções