Divisão da ASUS Republic of Gamers anuncia mouse ROG Sica em novo design branco

A divisão gamer da ASUS, Republic of Gamers (ROG) anunciou o mouse ROG Sica em um novo acabamento. Com design Glacier White e sensores Omron atualizados, o mouse ambidestro da ROG é otimizado para jogos em estilo MOBA.

O ROG Sica apresenta uma configuração de rolagem clicável independente de dois botões. Os usuários podem customizar a sensibilidade do clique com sensores Omron que oferecem uma durabilidade de 20 milhões de cliques. Os botões esquerdo e direito do mouse são separados do corpo principal do dispositivo para garantir uma melhor experiência ergonômica e capacidade de resposta mais rápida.

O periférico que chega em um novo design opera em uma taxa de sondagem até 1000Hz e possui um sensor óptico de até 5000 DPI. Além disso, ele apresenta velocidades de até 130 polegadas por segundo e 30 g de aceleração, para dar aos usuários um acompanhamento rápido do mouse. O corpo no estilo Glacier White é caracterizado por um logotipo da ROG brilhante e painéis laterais trabalhados.

O ROG Sica tem um conector USB 2.0 banhado a ouro, e apresenta o software Armoury que permite aos usuários personalizar as funções dos botões, configurações de desempenho e efeitos de luz no logotipo ROG. Os usuários podem salvar seus perfis na memória flash embutida no ROG Sica. Para mais informações sobre o periférico, visite a página oficial da ROG.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.