Valve disponibiliza para usuários teste de desempenho do SteamVR

A Valve lançou um teste de desempenho para a plataforma SteamVR, no qual os usuários podem testar diferentes configurações do sistema. Com especificações para Oculus Rift e HTC Vive, a plataforma de realidade virtual da Valve pode fornecer uma experiência imersiva em 360º. Alguns usuários do Reddit já experimentaram a ferramenta e postaram os resultados. Para instalar o teste de desempenho SteamVR, acesse este link.

A plataforma foi anunciada oficialmente no ano passado, em uma parceria entre a Valve e a HTC para lançar o primeiro dispositivo SteamVR, o HTC Vive. "Nós continuamos a ver um crescimento muito forte na área de PC Gaming com o crescimento de 50% da Steam nos últimos 12 meses", disse Gabe Newell, presidente da Valve. "Com as novidades, esperamos ajudar neste crescimento."

Há algumas semanas a Valve anunciou uma colaboração entre o SteamVR e a plataforma Unity para oferecer suporte nativo para o sistema. "Fizemos muitas de nossas demos Vive usando a Unity, e continuamos a usá-la até hoje no desenvolvimento de RV. Através desse processo, encontramos algumas oportunidades para fazer a Unity ainda mais poderosa para nós, e realmente quero compartilhar esses benefícios com todos os criadores de conteúdo VR", disse Gabe Newell.

{via}WccfTech|http://wccftech.com/steamvr-performance-test-released-valve/{/via}

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.