MWC 2016: ZTE apresenta os smartphones intermediários Blade V7 e V7 Lite

A ZTE apresentou dois novos smartphones durante a MWC 2016, o Blade V7 e o V7 Lite. Com especificações modestas, os aparelhos contam com processadores Mediatek , corpo de metal e apenas 3.5 mm de espessura.

Blade V7 

Com mais poder de fogo, o Blade V7 conta possui corpo de metal, uma tela de 5.2' Full HD e processador MediaTek MT 6753 octa-core. O smartphone ainda conta com uma câmera de 13 MP com flash Dual-LED.

Tela: 5.2' com resolução Full HD
Processador: MediaTek MT 6753  octa-core 1.5 GHz
Memória: 2 GB de RAM
Câmera traseira: 13 MP com flash Dual-LED
Câmera frontal: 5 MP
Armazenamento: 16 GB expansível via Micro SD
Bateria: 2500 mAh

O Blade V7 chega ao mercado na metade de 2016, sendo disponibilizado primeiro na Alemanha, Espanha, Africa do Sul, Etiópia e México. A chegada do dispositivo no Brasil e o preço ainda não foram anunciados.

- Continua após a publicidade -

Blade V7 Lite

O Blade V7 possui um hardware mais modesto e uma tela de 5' com resolução HD. Com corpo feito em alumínio, o dispositivo vem com um chip Mediatek quad-core de 1.3GHz, também com 2 GB de RAM.

 - Tela: 5' com resolução HD
Processador: MediaTek MT6735P  quad-core 1.3 GHz
Memória: 2 GB de RAM
Câmera traseira: 8 MP com flash Dual-LED
Câmera frontal: 8 MP
Armazenamento: 16 GB expansível via Micro SD
Bateria: 2500 mAh

O V7 Lite chegará na Russia, Espanha, Alemanha, México e Tailândia ainda este ano e também não teve o preço revelado.

- Continua após a publicidade -

{via}GSM Arena|http://www.gsmarena.com/zte_announces_blade_v7_and_blade_v7_lite-news-16786.php{/via}  

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.