Índice do Artigo

Notícias

Cyanogen vai trazer Mods para o sistema do seu smartphone

Gamers de PC estão bem acostumados com o mundo de possibilidades que os mods trazem para os jogos. Enquanto os desenvolvedores pensaram as coisas de uma forma, qualquer programador e mesmo hobbysta pode lançar uma modificação que torne o game muito mais interessante, crie novas mecânicas ou como acontece bastante simplesmente faça ele travar.

A Cyanogen, empresa responsável pela principal distribuição baseada em Android, o CyanogenMod, anunciou a plataforma Mod. O conceito é trazer a capacidade para fabricantes de smartphones e até mesmo usuários finais de facilmente instalar modificações que alterem o funcionamento do sistema, capaz de alterar até mesmo elementos mais fundamentais do sistema.

A empresa já vinha trabalhando com o conceito de modificar de forma profunda o Android, desenvolvido pela Google. Por conta de sua parceria com a Microsoft, a Cyanogen já tem nos planos substituir o Google Now pela assistente por voz Cortana como elemento integrado na interface do sistema. Com essa nova plataforma, deve ficar mais fácil para o usuário definir qual é a funcionalidade que deseja integrado em seu smarpthone.

A plataforma entra no ar a partir do mês que vem, e usuários do CyanogenMod 13 ou mais recentes poderão instalar todas as modificações que quiserem, alterando a forma como seus aparelhos operam de formas mais profundas que simplesmente instalar um app. Vamos descobrir as novas formas de usar o smarpthone que isso irá possibilitar, e as novas formas de travá-lo que surgirão no horizonte.

{via}NeoWin|http://www.neowin.net/news/cyanogen-launches-the-mod-platform-bringing-microsoft-apps-even-closer-to-android-users{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções