AMD está dando games para quem adquirir sistemas com GPUs e CPUs da marca; Veja como retirar o seu

[+update]: A promoção é válida entre os dias 15 de fevereiro até 31 de dezembro de 2016. Os sistemas precisam ter sido adquiridos durante esse período de tempo, através de fabricantes e OEMs participantes. A lista inclui:

[+texto original]: AMD está promovendo uma ação que vai agradar os gamers que são clientes da empresa. A companhia está dando um game de graça para quem posssui GPUs ou CPUs AMD. Os jogos da promoção incluem títulos como "Far Cry 3", "Saints Row IV" e "Guacamelee".

Se você possui um produto AMD, basta entrar no site da companhia neste link e baixar a ferramenta de detecção de hardware, no botão "Get Yout Free Game", e escolher o game de sua preferência disponível para o seu hardware.

- Continua após a publicidade -


Far Cry 3 está entre os games dados pela AMD

Abaixo, você confere todos os jogos que estão sendo dados pela empresa e também uma lista com as GPUs e CPUs que participam da promoção, e os games disponibilizados para cada produto.

- Far Cry 3
- Far Cry 3 Blood Dragon
- Dirt 3
- Saints Row IV
- Sonic & All-Stars Racing Transformed
- Guacamelee
- LEGO Batman 3: Beyond Gotham
- Napoleon – Total War
- Sid MeierÂ’s Beyond Earth
- DiRT Rally
- Tales From Space: Mutant Blobs Attack
- DYAD
- Space Run



{via}DSOGaming|http://www.dsogaming.com/news/amd-is-offering-free-games-to-owners-of-specific-amd-gpus-cpus/{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.