Índice do Artigo

AMD

AMD está dando games para quem adquirir sistemas com GPUs e CPUs da marca; Veja como retirar o seu

[+update]: A promoção é válida entre os dias 15 de fevereiro até 31 de dezembro de 2016. Os sistemas precisam ter sido adquiridos durante esse período de tempo, através de fabricantes e OEMs participantes. A lista inclui:

[+texto original]: AMD está promovendo uma ação que vai agradar os gamers que são clientes da empresa. A companhia está dando um game de graça para quem posssui GPUs ou CPUs AMD. Os jogos da promoção incluem títulos como “Far Cry 3“, “Saints Row IV” e “Guacamelee“.

Se você possui um produto AMD, basta entrar no site da companhia neste link e baixar a ferramenta de detecção de hardware, no botão “Get Yout Free Game”, e escolher o game de sua preferência disponível para o seu hardware.


Far Cry 3 está entre os games dados pela AMD

Abaixo, você confere todos os jogos que estão sendo dados pela empresa e também uma lista com as GPUs e CPUs que participam da promoção, e os games disponibilizados para cada produto.

– Far Cry 3
– Far Cry 3 Blood Dragon
– Dirt 3
– Saints Row IV
– Sonic & All-Stars Racing Transformed
– Guacamelee
– LEGO Batman 3: Beyond Gotham
– Napoleon – Total War
– Sid MeierÂ’s Beyond Earth
– DiRT Rally
– Tales From Space: Mutant Blobs Attack
– DYAD
– Space Run

{via}DSOGaming|http://www.dsogaming.com/news/amd-is-offering-free-games-to-owners-of-specific-amd-gpus-cpus/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções