Sinta-se um astronauta no trailer de ADR1FT, game para realidade virtual feito na Unreal Engine 4

Se você sonhou em ser astronauta quando criança, o game "ADR1FT" pode tornar isso realidade, pelo menos de uma forma virtual. A 505 Games lançou um trailer mostrando a solidão, a beleza e as aventuras que um astronauta vive na estação espacial do game, que será lançado no mesmo dia que o Oculus Rift.

"ADR1FT" é feito no motor gráfico Unreal Engine 4 e está recebendo críticas positivas. Adam Orth, desenvolvedor da Three One Zero, estúdio responsável pelo game, disse que o título traz uma experiência que vai conquistar até quem não acredita na realidade virtual.

"Espero que as pessoas encontrem alguma maneira de experimentar Adrift em VR , mesmo se eles não se convenceram com a tecnologia, espero que encontrem um jeito de vê-lo. Eu odeio usar esta palavra, mas é transformador. A primeira vez que você tem uma boa experiência em VR, você fica convencido para sempre"

Adam Orth, desenvolvedor da Three One Zero

 

 

- Continua após a publicidade -

O lançamento de  "ADR1FT" está marcado para 28 de março, dia em que o Oculus Rift chega ao mercado. Abaixo, você confere os requisitos para suportar o headset de realidade virtual no PC.

 Requisitos | Oculus Rift

- Placa de vídeo: Nvidia GTX 970 / AMD R9 290 ou superior
- Processador: Intel i5-4590 ou superior
- Memória: 8GB de RAM ou mais
- Saída: HDMI 1.3
- Entradas: 3 portas USB 3.0 e 1 USB 2.0
- OS: Windows 7 SP1 64 bit ou mais recente

{via}Polygon|http://www.polygon.com/2016/2/19/11071736/adrift-trailer-virtual-reality{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.