Índice do Artigo

PC Games

Sinta-se um astronauta no trailer de ADR1FT, game para realidade virtual feito na Unreal Engine 4

Se você sonhou em ser astronauta quando criança, o game “ADR1FT” pode tornar isso realidade, pelo menos de uma forma virtual. A 505 Games lançou um trailer mostrando a solidão, a beleza e as aventuras que um astronauta vive na estação espacial do game, que será lançado no mesmo dia que o Oculus Rift.

“ADR1FT” é feito no motor gráfico Unreal Engine 4 e está recebendo críticas positivas. Adam Orth, desenvolvedor da Three One Zero, estúdio responsável pelo game, disse que o título traz uma experiência que vai conquistar até quem não acredita na realidade virtual.

“Espero que as pessoas encontrem alguma maneira de experimentar Adrift em VR , mesmo se eles não se convenceram com a tecnologia, espero que encontrem um jeito de vê-lo. Eu odeio usar esta palavra, mas é transformador. A primeira vez que você tem uma boa experiência em VR, você fica convencido para sempre”

– Adam Orth, desenvolvedor da Three One Zero

 

YouTube video
 

O lançamento de  “ADR1FT” está marcado para 28 de março, dia em que o Oculus Rift chega ao mercado. Abaixo, você confere os requisitos para suportar o headset de realidade virtual no PC.

 Requisitos | Oculus Rift

Placa de vídeo: Nvidia GTX 970 / AMD R9 290 ou superior
Processador: Intel i5-4590 ou superior
Memória: 8GB de RAM ou mais
Saída: HDMI 1.3
Entradas: 3 portas USB 3.0 e 1 USB 2.0
OS: Windows 7 SP1 64 bit ou mais recente

{via}Polygon|http://www.polygon.com/2016/2/19/11071736/adrift-trailer-virtual-reality{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções