Campo Santo lança patch para corrigir problemas de Firewatch no PS4

O estúdio independente Campo Santo lançou o primeiro patch com correções para a versão de PS4 de "Firewatch", que vinha sofrendo com queda de frames, problemas de renderização e bugs.

Análise - Firewatch

Segundo uma postagem no site da desenvolvedora, os seguintes erros foram corrigidos:

- Melhorias na renderização de sombras, o que removeu alguns erros de textura
- Carregamento de streaming foi ajustado, diminuindo as telas de loading
- Correção de erro no carregamento de cenas
- Correção das quedas constantes de frames
- Diminuição da frequência de auto-saves
- Bugs em que Henry caia para fora do mundo foram corrigidos

Lançado no início de fevereiro, "Firewatch" é um game em primeira pessoa que tem como principal foco os gráficos artísticos e os diálogos, que se destacam por ser bastante elaborados e envolventes.

Durante o game, você incorpora, Henry, um homem de meia idade que quer fugir dos problemas da vida e, para isso, se candidata a um emprego temporário de guarda florestal.

- Continua após a publicidade -

Legendas em português podem chegar em breve 

Além da correção de bugs, recentemente o estúdio disse que adicionará mais idiomas em "Firewatch", que atualmente só pode ser jogado em inglês e russo. O estúdio Campo Santo vai liberar pacotes de idiomas em forma de atualizações nos próximos meses.

Ainda não existe previsão de quando a tradução para português brasileiro deve chegar, mas o idioma possivelmente fará parte de um dos futuros pacotes.

"Firewatch" está disponível para PC e PS4.

- Continua após a publicidade -

{via}Campo Santo|http://blog.camposanto.com/post/139569669074/firewatch-ps4-patch-102-is-live{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.