Bethesda tem três projetos ainda não anunciados e diferentes de tudo o que a empresa já fez

Franquias inéditas estão para entrar para o portfólio da Bethesda. A empresa informou no evento DICE Summit que está trabalhando em três novos projetos completamente diferentes de tudo o que já criou. 

Temos três projetos de longa data que são diferentes de tudo o que já fizemos enquanto mantemos o nosso estilo de criação de games: grandes e loucos, mas diferentes, em muitas maneiras, de tudo o que já criamos antes.

Todd Howard, produtor da Bethesda

Embora tenha apenas liberado a informação, Todd Howard, que é designer das franquias "The Elder Scrolls" e "Fallout", reforçou que nenhum dos três novos jogos têm previsão de serem revelados em breve. Ou seja, vai demorar e é recomendado esperar sentado.

A Besthesda está atualmente trabalhando em dar continuidade ao suporte de conteúdo para "Fallout 4". O título receberá os DLCs "Automatron", "Wasteland Workshop" e "Far Harbor" em março, abril, e maio, respectivamente.

- Continua após a publicidade -

E quem joga no PC poderá testar todos esses novos conteúdos no beta que vai acontecer nas próximas semanas. Para participar, basta se inscrever neste link e torcer para ser selecionado pela produtora. Os sortudos receberão as expansões gratuitamente.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.