Microsoft anuncia adaptador wireless que permite ver os conteúdos de dispositivos Windows 10 na TV

A Microsoft anunciou hoje um novo adaptador sem fio que permite aos usuários de tablets, laptops e smartphones com Windows 10 verem todos os seus conteúdos numa TV de alta definição

O produto é, na verdade, uma atualização de um outro adaptador sem fio lançado em 2014 pela empresa com a tecnologia Miracast.

Segundo a Microsoft, a diferença é que a próxima geração do dispositivo terá formato renovado, será mais fácil de usar e latência de transmissão de dados será bem menor do que antes.

O Microsoft Wireless Display Adapter começa a ser vendido nos Estados Unidos e no Canadá em 1° de março pelo prrço sugerido de US$ 49.95. A pré-venda já está ativa no site oficial do produto

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.