Twitch fecha acordo com IMS para investir em publicidade na América Latina

Quase como em resposta à nova parceria entre UOL e Azubu, o Twitch anunciou hoje um acordo com a Internet Media Services (IMS) para trazer suas operações publicitárias e de marketing para a América Latina. Ou seja, investir mais em propaganda no Brasil e seus países "hermanos". A IMS vai representar a plataforma promovendo os acordos de negócios, o que pode até acabar resultando em oportunidades para streamers brasileiros da rede de games.

"A América Latina é um mercado emergente para games. O Twitch tem liderado uma profunda transformação na indústria de games oferecendo todos os aspectos sociais e de entretenimento que os ‘millenialsÂ’ esperam de uma plataforma de jogo. Nosso trabalho estará focado em conectar o Twitch com marcas e agências oferecendo assim valor para o ecossistema de game e digital por meio de técnicas inovadoras de engajamento publicitário."

Ignacio Vidaguren, COO da IMS

A IMS é uma "joint venture" com a Sony Pictures e já tem experiência em operações no mercado latino americano, que representa US$ 4 bilhões no mercado mundial de games, onde foi arrecadado um total de US$ 91 bilhões no ano passado. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.