Enquanto não sai Half-Life 3, ajude Gordon Freeman nesse game paralelo aprovado pela Valve

Já se passaram quase nove anos desde o lançamento de Half-Life 2: Episode Two, e seguimos todos sem nem ao menos uma perspectiva de quando a saga de Gordam Freeman vai continuar. Nesse intervalo, além de um remake do primeiro game, os fãs do game icônico do PC tem mais uma chance de revisitar o mundo da franquia.

Hoje acontece o lançamento de Prospekt, game desenvolvido por Richard Seabrook (sim, uma pessoa só), onde você assume o papel do fuzileiro naval Adrian Shephard, que foi teleportado para ajudar Gordam na prisão Prospekt. Esse game é uma continuação de Half-Life: Opposing Force, desenvolvido pela GearBox, e de acordo com seu desenvolvedor tem a duração de Half-Life: Episode One, algo que deve dar em torno de 5 horas segundo o site "How Long to Beat".

Esse game é standalone, logo não é necessário comprar Half-Life 2 para jogá-lo, e tem a aprovação da própria Valve para uso de recursos e personagens. Como dá para notar no trailer, é uma pedida certa para quem quer voltar a estourar aliens da Combine e não aguenta mais fechar os games anteriores, já que a Valve não parece ter pressa em fazer novos. O jogo está disponível na Steam por R$ 19,99.

{via}PC Gamer|http://www.pcgamer.com/half-life-opposing-force-successor-prospekt-out-now/{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.