Índice do Artigo

Nvidia

Vazamento de slide revela detalhes da performance da nova GPU Pascal da Nvidia

Apesar do lançamento da nova arquitetura de GPUs da Nvidia, a Pascal, estar cada vez mais próximo, não são muitos os vazamentos que vemos a respeito do novo hardware. Um slide que teria aparecido num documento acadêmico, entretanto, finalmente nos revela alguns dados a respeito do que a nova tecnologia vai ser capaz, e os resultados são bem interessantes.

Em double precision floating point (DPFP), a Pascal bateu 4 TFLOP/s, três vezes mais do que a arquitetura Kepler. O incremento segue a proporção em single precision, saltando para 12 TFLOP/s, o que são apenas 2 TFLOP/s a menos que uma Titan X, segundo o TweakTown.

Todas as informações aqui não são oficiais, mas elas não surgiram do nada também. O autor do documento misterioso em questão seria próxima às operações da Nvidia e, visto o cunho acadêmico do papel, e não comercial, há boas chances dos números serem legítimos.

{via}TechPowerUp|http://www.techpowerup.com/220135/nvidia-gp100-silicon-to-feature-4-tflops-dpfp-performance.html{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções