Veja como participar do beta dos DLCs de Fallout 4 no PC e garantir o conteúdo adicional sem custos

A Bethesda apresentou hoje três DLCs para "Fallout 4" e também anunciou o beta para que os jogadores de PC possam testar os conteúdos antecipadamente. A fase de testes será aberta em breve e as inscrições podem ser feitas neste link. (é necessário criar uma conta Bethesda.net)

Os jogadores selecionados pela desenvolvedora terão acesso a todo o conteúdo e poderão ficar com o DLC testado sem custos após o término do beta, um meio de agradecer a comunidade pelos serviços prestados. Todas as conquistas e itens conseguidos no beta também serão mantidos.

Confira o conteúdo disponível nos DLCs de Fallout 4 

Seguindo a mesma linha dos patchs e atualizações, os DLCs serão disponibilizados no PC antecipadamente para serem testados. O lançamento da versão final dos conteúdos extras, que também chegarão nos consoles, acontece em março, abril e maio.

"Fallout 4" está disponível para PC, PS4 e Xbox One. 

- Continua após a publicidade -

{via}Ars Technica|http://arstechnica.com/gaming/2016/02/fallout-4-pc-players-can-beta-test-upcoming-dlc-and-keep-it-for-free/|Bethesda|https://bethesda.net/#en/events/game/fallout-4-add-ons-automatron-wasteland-workshop-far-harbor-and-more/2016/02/16/77{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.