CEO da rede de varejo Gamestop diz que PlayStation VR chega só na primavera

O CEO da rede de varejo Gamestop, Paul Raines, trouxe uma má notícia para quem está ansioso para testar logo o PlayStation VR. Diferente do que rumores anteriores apontavam, o aparelho não deverá ser lançado ainda na primeira metade de 2016. Segundo Raines, o periférico só chegará entre setembro e dezembro de 2016, ou seja, a primavera do hemisfério sul.

"Nós vamos lançar o produto da Sony neste outono [no hemisfério norte]", disse Raines, falando sobre o PlayStation VR, em entrevista concedida para a Fox News. O CEO da Gamestop ainda falou que a rede de varejo está em negociações com outros dois fabricantes de produtos do tipo, se referindo a Oculus Rift e HTC Vive.

Outro mistério que envolve o dispositivo de realidade virtual da Sony é o seu preço. De acordo com o CEO da Sony Computer Entertainment International (SCEI), Andrew House, o PlayStation VR vai custar o preço de "uma nova plataforma de games".

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2016/02/16/gamestop-ceo-says-playstation-vr-coming-this-fall{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.