Hideo Kojima e ator de Walking Dead Norman Reedus se reúnem em tweet misterioso

Depois do surpreendente cancelamento do aguardado game de survival horror Silent Hills, qualquer sinal de reunião entre os envolvidos no projeto já chama a atenção. A mais recente reaproximação foi entre Hideo Kojima e o ator Norman Reedus, que seria o protagonista do game.

Kojima publicou, em sua continua oficial no Twitter, esta imagem onde aparece junto de Reedus, com a frase: "reunião com Norman Reedus. Dando atualizações sobre a minha própria companhia". No final do ano passado, o desenvolvedor criou seu próprio estúdio independente, o Kojima Productions, Ele já está trabalhando num título para PC e PS4.

A foto publicada por Kojima reabre as especulações de que ele pode voltar a colaborar com Reedus, mesmo depois do cancelamento de Silent Hílls. Reedus é conhecido pelo seu papel como Daryl Dixon na série de TV The Walking Dead.  Já o outro grande nome envolvido no projeto, Guillermo del Toro, disse ano passado que nunca mais vai tentar fazer um game.

- Continua após a publicidade -

{via}Polygon|http://www.polygon.com/2016/2/16/11015556/hideo-kojima-norman-reedus-video-game-teaser{/via} 

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.