Índice do Artigo

PC Games

Grupo chinês 3DM vai parar de piratear jogos de PC para avaliar o impacto nas vendas na plataforma

O 3DM, um dos maiores fóruns chineses de crackers de conteúdos multimidiáticos, anunciou que vai parar de piratear jogos de PC por pelo menos um ano. A ideia é verificar e analisar o impacto real nas vendas dos games da plataforma.

Acabamos de ter uma reunião interna. Começando com o Ano Novo Chinês, nós da 3DM não vamos mais piratear jogos single-player. Vamos averiguar por um ano se as vendas, de fato, aumentam.

Grupo 3DM

 

O anúncio segue o recente caso de que Just Cause 3” utiliza o Denuvo, um sistema avançado de criptografia extremamente difícil de ser vencido, o que dificulta em muito a pirataria do título. E foi o próprio grupo 3DM a adiantar que, por causa deste sistema, é possível que jogos piratas de PC não existam mais em 2 anos.

Atualmente, não existem pesquisas sólidas que mostrem o efeito da pirataria nas vendagens de jogos para PC. Ainda assim, essa questão é constantemente levada em conta por produtoras e distribuidoras para avaliar a viabilidade do lançamento de títulos diversos na plataforma.    

{via}WCCTF Tech|http://wccftech.com/3dm-biggest-piracy-groups-world-quitting-piracy-singleplayer-pc-games/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções