Campanha do novo Doom terá em média 13 horas, segundo a id Software

A id Software, desenvolvedora de games, revelou que o novo reboot de Doom terá tempo de sobra para os gamers em sua campanha. Respondendo um tweet, a empresa disse que "o nível de dificuldade é um fator importante, mas as pessoas 'no escritório' têm passado cerca de mais de 13 horas na campanha".

Além do tempo de jogo médio de 13 horas, também será possível criar suas próprias missões de campanha com um level editor no jogo. A Bethesda revelou o novo Doom durante a sua conferência de imprensa na E3 2015, mostrando o modo single-player e ferramentas para alterações via mods.

Confira as primeiras imagens de Doom 4 em resolução 4K

- Continua após a publicidade -

Doom chega para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 13 de maio deste ano. Veja algumas screenshots dos monstros do game.


{via}Tweak Town|http://www.tweaktown.com/news/50398/dooms-campaign-averages-13-hours-id/index.html{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.