Fabricante de brinquedos Radio Flyer lança Model S, da Tesla, em versão infantil

A Radio Flyer, marca de veículos infantis como triciclos e pequenas scooters, fez uma parceria com a fabricante de carros Tesla para trazer o Model S para crianças; o "Tesla S for Kids". A versão do sedan é totalmente elétrica e vem em um tamanho reduzido para comportar os "pequenos" motoristas.

A versão do Tesla para crianças apresenta características muito parecidas com o modelo original. O carro possui faróis de trabalho, esquema padrão de pintura do Modelo S e um sistema de som acoplado para ouvir músicas de dispositivos móveis. Além disso, as velocidades aproximadas do carro elétrico vão de 5 km/h a 10 km/h.

Carros da Tesla farão 1000 km com apenas uma carga até 2017, diz Elon Musk

O Tesla Model S para crianças traz a tecnologia de baterias íon-lítio, o que garante mais horas de diversão e mais segurança. Sua recarga completa pode ser feita em três horas. Outra grande funcionalidade de recarga é que a bateria é removível. Então quem comprar o "brinquedo" poderá ter baterias sobressalente já carregadas.

O preço sugerido do produto é de aproximadamente US$ 500. O "Tesla S for Kids" está previsto para ser lançado em maio. Para participar da pré-venda, visite o site da Radio Flyer.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2016/02/15/all-the-cool-kids-drive-a-tesla-model-s/{/via}

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.