Jogador bate Dark Souls sem ser atingido uma única vez

Para muita gente, bater o difícil game Dark Souls já é uma conquista por si só. Já outros tentam adicionar um pouco mais de desafio ao jogo (como se ele já não fosse difícil o suficiente), e o zeram de maneiras absurdas, como usando uma guitarra de Rock Band ou sem subir nenhum nível. Mas o speedrunner Otsunari fez algo que talvez seja ainda mais incrível: bateu Dark Souls sem tomar dano.

Só que esse recorde acabou de ir para o espaço, pois o usuário The_Happy_Hobbit conseguiu finalizar o game em apenas 4 horas e meia, sem ser atingido uma única vez. O mais impressionante é que, pelas regras do speedrun, ele estava proibido até de bloquear golpes.

Claro que há algumas exceções, como por exemplo danos causados pelo cenário, como resultados de quedas e de veneno, desde que eles não fossem causados por um inimigo. Ele também precisou de alguns sair e retornar para o seu save algumas vezes, por causa de contratempos nas batalhas contra chefes, ou para resetar inimigos. Mas ele não poderia usar mágica durante todo o jogo.

Confira abaixo todo o speedrun:

Watch live video from The_Happy_Hobbit on www.twitch.tv

{via}PC Gamer|http://www.pcgamer.com/player-beats-dark-souls-without-being-hit/{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.