Assista ao primeiro trailer do "first person filme" Hardcore Henry

Com jogos de FPS tendo cutscenes cada vez mais longas e trechos de gameplay cada vez mais curtos, a equipe do STX Entertainment resolveu tirar de vez o controle da mão do jogador e criou Hardcore Henry, um filme longa metragem que se passa inteiramente do ponto de vista do protagonista. E, ao melhor estilo de games em primeira pessoa, ele não diz uma só palavra ao longo de toda a produção.

Hardcore Henry conta a história de um homem que acorda sem memória depois de algum acontecimento horrível que lhe custou um braço e uma perna. Sua esposa (Haley Bennett) é uma cientista que constrói membros mecânicos pra ele mas é logo é raptada por uma organização criminosa liderada por Akan (Danila Kozlovsky) que está atrás da tecnologia agora incorporada por Henry. O rapaz é ajudado por Jimmy (Sharlto Copley) e vai usar suas novas habilidades para salvar sua esposa e chutar bundas. Mas nada disso importa. Importante mesmo são as cenas de ação incríveis que acontecem ao longo do trailer.

O filme experimental começou seu financiamento pelo IndieGoGo e já fez sua estreia no festival de Toronto. Ele chega ao cinemas, pelo menos nos Estados Unidos, no dia 8 de abril.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.