Índice do Artigo

Games

Assista ao primeiro trailer do "first person filme" Hardcore Henry

Com jogos de FPS tendo cutscenes cada vez mais longas e trechos de gameplay cada vez mais curtos, a equipe do STX Entertainment resolveu tirar de vez o controle da mão do jogador e criou Hardcore Henry, um filme longa metragem que se passa inteiramente do ponto de vista do protagonista. E, ao melhor estilo de games em primeira pessoa, ele não diz uma só palavra ao longo de toda a produção.

Hardcore Henry conta a história de um homem que acorda sem memória depois de algum acontecimento horrível que lhe custou um braço e uma perna. Sua esposa (Haley Bennett) é uma cientista que constrói membros mecânicos pra ele mas é logo é raptada por uma organização criminosa liderada por Akan (Danila Kozlovsky) que está atrás da tecnologia agora incorporada por Henry. O rapaz é ajudado por Jimmy (Sharlto Copley) e vai usar suas novas habilidades para salvar sua esposa e chutar bundas. Mas nada disso importa. Importante mesmo são as cenas de ação incríveis que acontecem ao longo do trailer.

O filme experimental começou seu financiamento pelo IndieGoGo e já fez sua estreia no festival de Toronto. Ele chega ao cinemas, pelo menos nos Estados Unidos, no dia 8 de abril.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções