Índice do Artigo

Apple

NeuroNation - o app que promete treinar sua memória e raciocínio

O NeuroNation é um aplicativo gratuito para Android e iOS que tem o objetivo de treinar o sistema cognitivo do usuário. Com diferentes exercícios, é possível montar um perfil de treino para aperfeiçoar memória, concentração e raciocínio lógico. O app foi desenvolvido através de pesquisas científicas da Universidade Livre de Berlim.

YouTube video

Conforme sua evolução na plataforma, mais difíceis se tornam os exercícios e desafios que são impostos. Você pode escolher um tipo específico de treino para sua mente ou testar a proposta aleatória com diferentes modos. É possível se conectar ao Facebook para comparar sua pontuação com as de seus amigos na plataforma. O app também mostra sua evolução durante os treinos mentais.

O NeuroNation promete melhorar o desempenho mental – raciocínio lógico e memória – após treinar durante alguns minutos por dia na plataforma. Todos os exercícios foram desenvolvidos em parceria com neurocientistas renomados. Além de treinos, o aplicativo também traz informações científicas sobre o sistema cognitivo. Confira mais informações no site oficial do NeuroNation

YouTube video

* Usuários de Windows Phone que quiserem testar o app através de uma APK podem se arriscar neste link

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções