Only One: The Game é o jogo mobile produzido por Kanye West em homenagem à mãe dele

Atualmente não dá mais para chamar de "raras" as tentativas de artistas do mundo da música emplacarem um lançamento no mercado de games. O aventureiro mais recente é o rapper Kanye West que decidiu transformar uma de suas novas músicas num jogo para dispositivos móveis, chamado Only One: The Game.

A música Only One ilustra uma conversa imaginada entre a filha de West e a vó dela, mãe do rapper, Donda West, que faleceu depois de sofrer complicações por causa de uma cirurgia plástica. O ex-Beatle Paul McCartney participa da música. A versão em jogo é uma aventura que, segundo Kanye West, vai encarregar o jogador de conduzir sua mãe aos portões do Paraíso.

A aparência do jogo fica evidente no vídeo acima, mas não há detalhes ainda sobre a jogabilidade, nem em quais plataformas o game estará disponível. West informou apenas que ele chega em breve.

{via}Polygon|http://www.polygon.com/2016/2/11/10972950/kanye-west-video-game-only-one-yeezy{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.