AMD e IO Interactive estão trabalhando para mostrar todo o potencial do DirectX 12 em Hitman

Segundo o site PC World, a AMD e a IO Interactive estão trabalhando para demonstrar todo o potencial do DirectX 12 com "Hitman", que será lançado no próximo mês.

De acordo com o site, o game será o primeiro a utilizar o recurso Asynchonous Shaders, que distribui as diferentes tarefas, como iluminação, sombras e física, igualmente entre as unidades de processamento da GPU. Isso garante mais qualidade na imagem e melhor performance ao jogo do assassino mais elegante e calvo do mundo dos games. 

"Hitman" será o primeiro grande título com DirectX 12 a chegar no mercado. Outros games que chegam em breve e contarão com a tecnologia serão "Deus Ex: Mankind Divided" e "Fable Legends".

Veja os requisitos para rodar Hitman no PC 

Mais informações sobre o "DirectX 12" e novidades de "Hitman" serão dadas durante a GDC 2016. No evento, os desenvolvedores do game vão explicar como otimizaram o game com a API da Microsoft.

- Continua após a publicidade -

O primeiro episódio de "Hitman" será lançado em março de 2016. Quem fizer a pré-compra do game tem direito a jogar o beta, que iniciou hoje no PS4 e começa no dia 19 no PC.

Confira o Gameplay Adrenaline com o beta de Hitman

{via}PC World|http://www.pcworld.com/article/3032511/software-games/hitman-could-become-the-first-big-directx-12-game.html{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.