Pré-venda de bundles e PCs compatíveis com Oculus Rift começa em 16 de fevereiro

Os primeiros PCs com suporte à tecnologia do Oculus Rift serão lançados logo em fevereiro. As marcas ASUS, Alienware e Dell são algumas das empresas certificadas pela Oculus para trazer a experiência Rift ao mercado. A pré-venda dos produtos começará no dia 16 de fevereiro pelos sites Amazon, Microsoft Store e Best Buy.

Polêmica: Playstation VR não tem mesma qualidade do Rift, diz presidente da Oculus

Os bundles incluem um certificado da Oculus, headset, sensor, controle e um controle de Xbox One. Para usuários que já compraram o Oculus Rift na pré-venda, haverá um desconto nos PCs compatíveis em regiões selecionadas. Os preços iniciais são a partir de US$ 1.499,00 por período limitado.

Mais dispositivos com suporte ao Oculus Rift chegarão em breve ao mercado, segundo a Oculus. Visite o site para mais informações. 

Criador da Oculus diz que não está fazendo dinheiro com o Rift: "Tecnologia VR é cara"

{via}Oculus|https://www.oculus.com/en-us/blog/pre-orders-for-oculus-ready-pcs-and-rift-bundles-start-february-16/{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.