GTA V continua entre os games mais vendidos mesmo após dois anos de lançamento

Grand Theft Auto 5 foi o segundo jogo mais vendido em janeiro de 2016, mesmo após ter sua estreia há dois anos e meio, em 2013. Um dos motivos é que o jogo chegou em diversas plataformas, já que usuários de PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One podem desfrutar do multiplayer online do quinto título de GTA. Com a criação de eventos temáticos e diversas missões, a Rockstar Games garante que sua franquia seja mantida no topo dos mais vendidos.

PC Baratinho para jogar versus GTA V, MK X, Battlefield 4 e FarCry 4

"Este é o terceiro mês de janeiro consecutivo em que Grand Theft Auto V foi um dos títulos Top 5 em vendas. Surpreendentemente, o jogo subiu no ranking de colocação: de quinto lugar em Janeiro de 2014 para terceiro em janeiro de 2015, e como segundo mais vendido em janeiro 2016", disse David Riley do Grupo NPD.

Em janeiro deste ano, GTA V ultrapassou títulos como Star Wars Battlefront, Tom Clancy's Rainbow Six: Siege e Fallout 4. O game da Rockstar também está na frente de Lego Marvel Avengers, que foi lançado recentemente. Segundo a desenvolvedora, GTA V já vendeu mais de 60 milhões de cópias em todo o mundo em todas as plataformas. Apenas nas primeiras 24 horas de lançamento, GTA V vendeu 11 milhões de cópias.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2016/02/11/gta-5-sales-are-crazy/{/via}

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.