Próximo Watch Dogs chega até março de 2017; novo Assassin's Creed não será lançado neste ano

Ubisoft divulgou informações importantes sobre duas das suas principais franquias nos games. A primeira, revelada em um relatório financeiro e enviada apenas para investidores, é a confirmação do desenvolvimento da sequência de "Watch Dogs".

ANÁLISE: Watch Dogs

Ainda sem informações concretas, o novo "Watch Dogs" está previsto para ser lançado até março de 2017. Não existem detalhes quanto à história, à cidade em que o jogo vai acontecer ou as possíveis inovações na jogabilidade de hackear sistemas da continuação.

Mas é certo que os jogadores esperam que o game não passe pelas mesmas polêmicas de 2014, quando o título original foi bastante criticado pela otimização problemática no desempenho do jogo na versão para PC.

A segunda novidade é que a empresa não vai lançar um jogo canônico de "Assassin's Creed" em 2016. É a primeira vez desde 2009 que algo do tipo acontece.

De acordo com o comunicado no site oficial, a Ubisoft está reavaliando a existência da franquia em virtude do desempenho de "Unity" e "Syndicate", os dois últimos jogos principais da série, ao mesmo tempo em que introduz e trabalha em novas tecnologias.

- Continua após a publicidade -

ANÁLISE: Assassin's Creed Syndicate

Desde o lançamento de "Assassin's Creed Unity", aprendemos muito com o feedback de vocês. Também atualizamos os nossos métodos de desenvolvimento e estamos ainda mais comprometidos em entregar em "Assassis's Creed" um dos melhores jogos de mundo aberto. Vamos usar este ano para evoluir as mecânicas de jogo e garantir que cumpramos a promessa de oferecer uma experiência única e memorável


Ainda que não tenha um jogo da série principal marcado os próximos meses, "Assassin's Creed" vai aparecer em outros tipos de entretenimento. O filme da saga estreia em dezembro com Michael Fassbender no papel do protagonista e a série paralela "Assassin's Creed Chronicles", que já tem os episódios "China" e "India" lançados, ainda vai ganhar em fevereiro o terceiro jogo, intitulado "Russia".

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.