Grupo de crackers que previa o fim da pirataria agora diz que logo vai vencer o Denuvo

Denuvo de novo. O 3DM, grupo de crackers que um dia afirmou que a pirataria nos jogos poderia acabar num espaço de 2 anos por causa do novo sistema de criptografia, agora prometeu que vai lançar em breve seus cracks para games como Just Cause 3 e Rise of The Tomb Raider.

A nova afirmação do grupo entra em conflito direto com o que eles vinham falando. Segundo o Torrent Freak, eles chegaram a prometer uma pausa de 1 ano em seu trabalho de crackear jogos para deixar o mercado de games "respirar". A promessa de parar por um tempo logo depois de terem reclamado da dificuldade de crackear o Denuvo gerou boatos de a equipe não conseguiria ou até desistiria de vencer o sistema. A mudança nos planos agora parece vir para contestar esses rumores. A líder do grupo, "Bird Sister", disse que:

"O 3DM vai em breve anunciar que temos uma solução para a criptografia Denuvo mais recente usada em jogos como FIFA 16, Just Cause 3 e Tomb Raider: The Rise (sic)." 

A promessa de agora pode até ser uma tentativa de ir contra os rumores de que o 3DM não conseguiria crackear o Denuvo, mas até o momento ela não passa de uma promessa mesmo. Se o grupo quiser provar que ele é capaz de vencer essa criptografia ele vai precisar, de fato, crackear um desses games. 

{via}TorrentFreak|https://torrentfreak.com/hang-on-3dm-now-suggest-theyve-cracked-denuvo-160211/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.