Índice do Artigo

PC Games

Grupo de crackers que previa o fim da pirataria agora diz que logo vai vencer o Denuvo


Denuvo
de novo. O 3DM, grupo de crackers que um dia afirmou que a pirataria nos jogos poderia acabar num espaço de 2 anos por causa do novo sistema de criptografia, agora prometeu que vai lançar em breve seus cracks para games como Just Cause 3 e Rise of The Tomb Raider.

A nova afirmação do grupo entra em conflito direto com o que eles vinham falando. Segundo o Torrent Freak, eles chegaram a prometer uma pausa de 1 ano em seu trabalho de crackear jogos para deixar o mercado de games “respirar”. A promessa de parar por um tempo logo depois de terem reclamado da dificuldade de crackear o Denuvo gerou boatos de a equipe não conseguiria ou até desistiria de vencer o sistema. A mudança nos planos agora parece vir para contestar esses rumores. A líder do grupo, “Bird Sister“, disse que:

O 3DM vai em breve anunciar que temos uma solução para a criptografia Denuvo mais recente usada em jogos como FIFA 16, Just Cause 3 e Tomb Raider: The Rise (sic).” 

A promessa de agora pode até ser uma tentativa de ir contra os rumores de que o 3DM não conseguiria crackear o Denuvo, mas até o momento ela não passa de uma promessa mesmo. Se o grupo quiser provar que ele é capaz de vencer essa criptografia ele vai precisar, de fato, crackear um desses games. 

{via}TorrentFreak|https://torrentfreak.com/hang-on-3dm-now-suggest-theyve-cracked-denuvo-160211/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções