EVGA lança nova versão da GeForce GTX 980 Ti voltada para realidade virtual

A EVGA apresentou ontem a GeForce GTX 980 Ti VR Edition. Como o nome já indica, a placa de vídeo é uma versão especial da 980 Ti feita para rodar realidade virtual, trazendo um periférico com entradas extras que podem ajudar na hora de conectar os dispositivos VR.

A placa de vídeo conta com 2816 núcleos CUDA e 6 GB de memória GDDR5 e não possui overclock de fábrica. A 980 Ti VR Edition também vem com uma unidade para drives de 5.25'' com conexões HDMI 2.0, USB 3.0 frontais e uma conexão HDMI interna, para que os fios não fiquem espalhados pelo exterior do dispositivo. 

Abaixo, você confere as especificações da GeForce GTX 980 Ti VR Edition:

- Clock de base: 1000 MHZ
- Clock com boost: 1076 MHz
- Clock de memória: 7010 MHz
- Núcleos CUDA: 2816
- Memória: 6144MB GDDR5
- Conexões HDMI 2.0, dual DisplayPort 1.2 e Dual-link DVI
- Unidade de 5.25'' com HDMI 2.0 e USB 3.0 frontais 

- Continua após a publicidade -

 A placa de vídeo ainda não tem um preço ou data de lançamento estimados. Mais informações sobre o modelo estão disponíveis no site da EVGA.

{via}Tech Power Up|http://www.techpowerup.com/219958/evga-geforce-gtx-980-ti-vr-edition-starts-selling.html{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.