Primeiras séries originais do Youtube Red já estão sendo exibidas

O Youtube já estreou as séries originais protagonizadas por produtores de conteúdo do site em seu serviço pago, o Youtube Red. Os seriados, protagonizados por youtubers como Pewdiepie e CollegeHumor, estão disponíveis no Estados Unidos por uma assinatura de US$10 mensais. A versão paga do Youtube ainda não está disponível no Brasil, mas alguns títulos já estão à venda dentro do site no país.

A primeira leva de produções originais do Youtube conta com as séries Scare Pewdiepie, trazendo o maior youtuber gritando muito; Dance Camp, produção estrelada pelo canal Awesomeness TV; Lazer Team, filme de ação e comédia dos produtores Rooster Teeth e Fullscreen Films; e o longa-metragem A Trip to Unicorn Island, que conta a história da produtora de conteúdo Lilly Singh.

As séries e filmes dos produtores PrankvsPrank, Alpine Labs, The Game Theorists e CollegeHumor serão lançados em breve no serviço de streaming.

Os fãs do produtores de conteúdo já começaram a se pronunciar nas redes sociais, principalmente no Twitter. As primeiras impressões indicam uma boa recepção do público alvo, que são os frequentadores do site de vídeos.

Abaixo, você pode ver a prévia de algumas das produções originais e tirar suas próprias conclusões. O serviço Youtube Red ainda não tem uma data de chegada ao Brasil. O link para compra dos títulos está disponível em alguns dos vídeos.

- Continua após a publicidade -

{via}Wired|http://www.wired.com/2016/02/youtube-red-originals-netflix/{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.