Registro do Galaxy S7 edge em órgão regulatório dos EUA revela bateria de 3.600 mAh

O Galaxy S7 edge e o Galaxy S7 foram recentemente aprovados pela Comissão Federal de Comunicações (sigla em inglês FCC), órgão regulatório norte-americano que determina se dispositivos móveis poderão ser vendidos ou não. Uma screenshot não divulgada dos documentos para a aprovação, segundo o SamMobile, revelam que a versão Edge do aparelho tem mesmo 3.600 mAh de bateria.

A screenshot em questão não mostra especificações da versão padrão do Galaxy S7, mas espera-se para o dispositivo uma bateria com menor capacidade, ficando em torno dos 3.000 mAh. Claro que as especificações completas e oficiais dos dois aparelhos só serão reveladas quando o dispositivo for lançado. Apesar de não termos a data explicitamente confirmada, a Samsung marcou um evento para o dia 21 de fevereiro, domingo da semana que vem, em que muito possivelmente serão anunciados os novos Galaxy.

{via}SamMobile|http://www.sammobile.com/2016/02/09/fcc-filing-for-the-galaxy-s7-edge-reveals-3600mah-battery/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.